11 de set. de 2009

MEMBROS (Permanentes)



Abaixo as fotos dos membros permanentes e ex carros que já passaram pelo grupo!


1954- 1600cc Super V - Porsche Fuchs
Ronaldo Gallo



1960 - 1300cc - US Wheels VW Star
Julian Polydoro


1962 - 1600cc - Originais
Ronaldo Gallo


1962 - 1600cc - Porsche Fuchs
Pedro Panich



1962 - 1300cc - EMPI Rader
Angelo Abrahão


1963 - 1600cc - Originais
Matheus Batisteti - Cabelo


1967 - 1600cc - EMPI 5 Spokes
Vinicius Canatta - Vina


1968 - 1500cc - Titanio
Fernando Schimidt


1970 - 1600cc  - Porsche Fuchs
Jomazzi Azzi


1970 - 1600cc - Porsche GasBurners
Bruno Mathozo


1971 - 1600cc - Porsche Gasburners
Rodrigo Beghetto


1971 - 1600cc - EMPI 8 Spokes
Wilian Boruki - Cuke

1983 - 1600cc - Roberto Pimentel (beto) - Projeto Saveiro Boxer
________
EX RL's
___________________________________________________
Cabelo 84

Beghetto 74

Bacin 55

Panichi 76


( Pedimos gentilmente que qualquer contato, favor nos comunicar via e-mail: rustedlive@hotmail.com . RL Agradece)

31 comentários:

  1. tenho um fusca 72 amarelo e gostei muito desse fusca amarelo70[jomazzi].

    estou restaurando o meu, e queria saber que amarelo e este do fuca 70

    tambein tenho um blog

    deixa um comentario com a resposta la

    desde ja obrigado

    www.curitibaboxer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, ontem estive no Palácio. Fui com meu Itamar 94, pena ter chegado só as 16:00h, ossos do oficio. Mas valeu parabéns pra vcs que organizaram e deram a chance de meus filhos conhecerem mais sobre o Fusca, o carro.
    Até a próxima!!!!!
    P.S; Palácio é o lugar certo para o Rei dos carros.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho um 79, sou fissurado no fuca, gostaria de saber quais os requisitos nessarios pra me juntar ao grupo.
    desde ja agradesso
    grande abrasso
    Xandão
    carlo_alex_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Beleza Pessoal, estou procurando aquele expositor que faz os sunroof para ver se coloco no meu fuca. Vcs sabem me dizer o telefone e se alguém já colocou e os resultados .... Obrigado

    ResponderExcluir
  5. fabricio, nos passe um email para contato...
    rustedlive@hotmail.com

    mas de ante mão, aquela coleção só é visitada com um "convite" pelo proprietário!!

    valeu

    ResponderExcluir
  6. Po galera curti tenho uma brasa 78/79/80/81 rsrsrrsrsrs em virtude de varias atualizaçaoes e em breve deve estar dando cascudo em muita tartaruga aqui pelo abranches , bom queria saber como faço pra ir nos encontros e tal

    ResponderExcluir
  7. OLA GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR PARA O GRUPO TAMBEM TENHO UM FUSCA E UM KARMANGUIA E GOSTARIA MUITO DE IR AO ENCONTRO TAMY_GREIN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. OLA GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR PARA O GRUPO TAMBEM TENHO UM FUSCA
    sou de itatiba

    ResponderExcluir
  9. amigos deixem os emails para contato para facilitar!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    estou afim de um adesivo!
    só não entro para o grupo porque sou de foz
    mais o adesivo com certeza se vcs m mandarem o meu foscao vai ter!
    Foscao porq ele vai ser pto fosco! siauhsiuah
    Quem for responsável por isso de vender ou dar adesivos por favor me contate.
    meu e-mail é: rogeriofilho@live.com
    Estou no aguardo!
    abraços!

    ResponderExcluir
  11. ola tenho uma oficina e retifica de motores e varias peças para motor a ar quando quiserem visitar serao bem vindos contato tamy_grein@hotmail.com colombo,pr

    ResponderExcluir
  12. tenho um fusca e um karmanguia tc os dois com motor a ar

    ResponderExcluir
  13. eae galera,
    Bom meu nome é felipe sou de suzano,tenho um vocho 75 e sou apaixonado por fuscas!
    Gostaria de saber se é possivel eu entrar para a equipe e participar dos eventos, e trazer mais o nome da equipe para minha cidade!

    Grato deis de já,

    meu e-mail é:

    felipe_narina@hotmail.com

    abraço!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fazer parte do grupo. Como consigo?
    Wladimir MG zumsaac@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos do RL, bem legal a frota permanente de vw ar do grupo.
    Acompanho as atividades do grupo já faz algum tempo e inclusive até já participei de um encontro do dia mundial do fusca esse ano, eu também tenho um blog e o grupo serve como uma das referências e de fonte inspiradora para ele..

    http://fuscadorock.blogspot.com/

    fuscadorock@gmail.com

    Grande abraço amigos e tudo de bom

    Henrique/FUSCA DO ROCK

    ResponderExcluir
  16. E ai pessoal do RL, meu nome é WLADIMIR da cidade mineira de CATAGUASES e esta é minha segunda postagem e ainda não obtive resposta. Tenho um VW 68 e gostaria de fazer parte dessa familia porque ferrugem não é crime!
    Abração a todos.

    zumsaac@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi meu nome é emerson .. tenho um fusca 70, estou dando uma ajeitadinha nele, e logo vo rebaixar ...queria saber como posso ser um membro do clube ... fazer amizades e trocar ideias sobre fusca meu msn é emersonluizkf@hotmail.com
    valeu abraço

    ResponderExcluir
  18. Bacana o blog!!! Os encontros de sabado ainda acontecem??

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Pessoal que deseja ter contato, tirar dúvidas favor entrar no forum ratvolks.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de ser membro no grupo...sou de Montes Claros MG...Por gentileza,se vcs ja tiverem confirmado o encontro em Janeiro , poste no site, pois estou indo em comboio com uma galera de MG, SP e RJ...
    Paulo Freitas.

    ResponderExcluir
  21. Paulo, ainda nao temos data e local confirmado..
    COM CERTEZA postaremos as informaçõs no site...
    FAVOR O PESSOAL QUE SOLICITAR DUVIDAS, MANDAR NO EMAIL
    RUSTEDLIVE@HOTMAIL.COM
    OU ENTRAR NO FORUM RATVOLKS.COM

    ABRAÇOS E AGRADECEMOS AS VISITAS E COMENTARIOS!!!

    ResponderExcluir
  22. OS ENCONTROS OCORREM TODOS OS SABADOS, MENOS COM MTA CHUVA!

    ResponderExcluir
  23. e ai galera quando é o encontro de vcs pretendo ir ....sou do MFC MarauFuscaClube
    meu emailé pc-2008@bol.com.br e pcsilva@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  24. ainda rola os encontros semanais??

    abraços Jr

    ResponderExcluir
  25. Rola sim, todos os sabados..
    Menos com muita chuva!
    apareçam!

    ResponderExcluir
  26. OOO galera.. tbm tenho um fuscao... e um dia vou me unir ha vcs se for possivel...
    parabens a todos pelas joias..

    ResponderExcluir
  27. Valeu Povo

    mais infos no nosso email
    ok

    abraços

    ResponderExcluir
  28. Meus quiridos so amante de fusca como todos aqui

    porem Meu VW 79 começo a andar agora faz 6 anos q tenho mais por motivos de força maior ele tava Indisposto

    pois bem quero começa a participar de encontros
    e posteriormente participar desse clube excelente parabens pelos Fukas Veremos por ae galera

    ResponderExcluir
  29. Opa galera, sou de Curitiba e comprei um HoodRide de Itajaí,e gostaira de saber onde se encontram com os fucas.
    Valeu
    maurofcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir